12 de jun. de 2008

Sthefany quer casar na Igreja e diz que não perdoria Traição

A atriz Sthefany Brito quer se casar na igreja com o jogador do Milan, Alexandre Pato e diz que não perdoaria uma traição.

Sthefany Brito não acredita em príncipe encantado. Apesar da descrença, não pensa duas vezes antes de admitir que esteja vivendo um conto de fadas desde que começou a namorar, em dezembro passado, o jogador do Milan, Alexandre Pato. A paixão entre eles surgiu com a velocidade dos tempos modernos: pela internet. Em quatro meses, eles se conheceram, se encantaram um pelo outro e ficaram noivos em 31 de março, durante um jantar romântico no restaurante Le Jules Verne, no segundo andar da Torre Eiffel, em Paris. Para Sthefany é "a realização de um sonho". Afinal, a menina-mulher que ainda conserva nas prateleiras de seu quarto ursinhos de pelúcia e algumas bonecas da infância, sempre desejou casar e ter filhos. "Sonho com um grande casamento e uma grande festa", revela a atriz, de 20 anos.

Na contramão das jovens de sua geração, que preferem viver a experiência de morar junto antes de oficializar a união, Sthefany quer um casamento à moda antiga e na igreja. "Acho lindo casamento tradicional", diz ela "Não sei quando farei minha próxima novela. Enquanto isso, curto minhas férias e mato a saudade do meu noivo", conta Sthefany, que planeja passar uma longa temporada em Milão após seu aniversário, em 19 de junho.
Tudo isso foi dito a edição nº 456, da Revista Isto É Gente, do dia 02 de Junho.