25 de jun. de 2008

Kayky Brito diz que está ótimo com Bárbara Evans, mas continua na pista

Há cerca de um mês, a dupla está saindo e ficando, mas sem compromisso

O ator Kayky Brito confirmou nesta terça-feira, 24, que está, sim, conhecendo melhor Bárbara Evans, filha da ex-modelo Monique Evans , mas que a relação ainda não é namoro. Há cerca de um mês, a dupla está saindo e ficando, mas sem compromisso.

"A gente está junto. Se conhecendo melhor, como todo casal brasileiro normal", disse Kayky, ao ser abordado pelos jornalistas no camarim de Marcelo D2 , durante o megaevento de moda e música Dream Fashion Tour, que acontece no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade.


“Estamos nos pegando e nos conhecendo melhor sim. Curti o aniversário da minha irmã Sthefany ao lado dela, no domingo(22). Não posso falar mais sobre a Bárbara porque ainda estamos nos conhecendo”. Kayky embarca para Los Angeles dia 01 de julho e retorna dia 04 para realizar montagens de algumas cenas de surf para a novela "Três Irmãs". “É a mesma tecnologia usada no filme 'A onda perfeita'. Eles vão colocar o meu rosto no corpo do dublê, mas fica muito bem feito”, explicou.

Em seguida, no entanto, o ator complementa. "Mas não digo que vai rolar namoro, o conhecimento é que vale. Estou nessa fase", esquiva-se.


Entrevistada pelo site EGO na segunda-feira, 23, Bárbara revelou que "seria ótimo" se eles estivessem namorando . Mas que caberia a Kayky esclarecer a situação.


Para o irmão de Sthefany Brito , a relação "está ótima", mas tudo ainda está muito recente para ele. "Deixa eu conhecê-la melhor que falo mais", pediu.


A fama de bon vivant não foi esquecida por uma das repórteres, que quis saber do ator: "Afinal, você já não está casado com a pista (gíria carioca para quem só fica e não quer compromisso)?"


"Não 100%, não. Mas sou um pouquinho casado com a pista sim", afirmou o belo.