1 de jun de 2008

Juliana Schalch será a namorada de Kayky Brito na novela Três Irmãs

Kayky Brito não vai ficar só pegando onda na novela “Três irmãs”, a substituta de “Beleza pura”, que tem estréia prevista para setembro. Seu personagem, Paulinho, vai estar às voltas com a namorada Juliana. Os testes para decidir a atriz que ficaria com o papel foram superdisputados e quem levou a melhor foi a novata Juliana Schalch. Paulista, de 23 anos, ela desbancou beldades como Érika Mader e Fernanda de Freitas, caras já conhecidas do público.

Uma pequena Entrevista da Atriz:

— A ficha está caindo aos poucos. Tive o resultado do teste há duas semanas. Quando vim para o Rio, não imaginava que estaria tão rápido numa novela — diz a atriz, que se mudou, em fevereiro, para fazer a Oficina de Atores da Globo, deixando a família em polvorosa:

— Eles sempre me deram força. Minha mãe, que é noveleira, está entusiasmada.

Na trama de Antonio Calmon, a moça será do núcleo dos surfistas. Por isso, está tendo aulas do esporte.

— Nunca surfei. Já brinquei um pouco com a prancha, mas agora é diferente, porque tenho professor — conta a atriz, que está encantada com a personagem:

— Ela é contraditória, muito próxima dos conflitos que os jovens têm. Quer curtir a vida e é completamente apaixonada pelo personagem do Kayky.

Na vida real, Juliana também namora há cinco meses. E está com o coração apertado pela distância.

— A saudade é grande, mas ele me dá a maior força. Não rola ciúmes — garante.