19 de jun. de 2008

Ego faz Mapa Natal de Sthefany no dia de seu Aniversário

Abaixo segue o mapa natal feito pelo site Ego da Globo.Com para a atriz Sthefany Brito no Dia do seu aniversário:

A atriz Sthefany Brito , noiva do atacante do Milan Alexandre Pato, completa 21 anos nesta quinta-feira, 19.
O compromisso à distância chamou a atenção dos fãs, mas o Mapa Natal de Sthefany afirma que ela sente necessidade de espaço e mudanças em seus relacionamentos, pré-requisitos atendidos pelo jogador, que mora na Itália e vive viajando com a seleção brasileira.

Vênus em Gêmeos: o amor vivido como uma troca intelectual

Sthefany nasceu com Vênus no signo de Gêmeos. O estilo que melhor combina com ela é o jovial, o informal e, em alguns casos, o intelectual. Pessoas com esse aspecto sentem atração por tipos que lhe intriguem, que pareçam curiosas, fora do comum e que tenham algo exótico em suas atmosferas. Para seus relacionamentos darem certo, ela sente grande necessidade de espaço e de mudança.

Marte em Câncer: conquistas por vias indiretas

No momento do nascimento de Sthefany, o planeta Marte ativava o signo de Câncer. Com Marte num signo de Água, ela é uma pessoa que conquista as coisas por intermédio de seus desejos concentrados. Sua maior arma para conquistar seus objetivos tem a ver com a sua natural desconfiança, que a leva a usar uma carapaça bem dura, como a couraça do caranguejo. E também tem a ver com a tenacidade. Marte em Câncer pode não ser muito rápido, mas tem uma força de penetração invejável.

Sol e Urano em dissonância

Os astros Sol e Urano encontram-se conectados numa poderosa angulação no mapa da atriz. A qualidade progressista e revolucionária de Urano se combina com o ego-identidade solar, conduzindo Sthefany a uma postura de rebelião contra toda e qualquer forma de "consolidação" de uma imagem. A força-motriz da sua natureza é a mudança, a evolução.