4 de fev. de 2008

"Pato teve uma torção séria", diz técnico do Milan

O atacante Alexandre Pato vai ficar de fora do amistoso da Seleção Brasileira, contra a Irlanda, na quarta-feira, em Dublin. O atacante sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo na partida do Milan contra a Fiorentina e o técnico Carlo Ancelotti afirmou que a lesão do atacante é séria.


Pato precisou deixar o campo, mas antes da lesão conseguiu marcar o gol da vitória do Milan por 1 a 0 sobre o time de Florença.

O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, descartou Alexandre Pato até da partida do próximo domingo, contra o Siena, no Estádio Giuseppe Meazza. Se as previsões do treinador estiveram corretas, o atacante não entra em campo.

"Pato teve uma torção séria. Estamos novamente com problemas sérios no ataque. No próximo domingo, não poderei contar com ele e com Gilardino. Espero que Ronaldo e Inzaghi se recuperem", lamentou o treinador, após a partida.

Outra baixa da equipe rubro-negra, e conseqüentemente da Seleção Brasileira para o amistoso, será o meio-campista Kaká, que deixou o campo após receber uma pancada no joelho esquerdo. Ainda não se sabe se Sthefany irá para Itália para ver o amado.