9 de fev. de 2008

Com Pato, Milan anuncia patrocínio da Dolce & Gabbana


De terno e gravata, o jovem atacante Alexandre Pato foi o único jogador a participar nesta sexta-feira de um evento de gala do Milan ao lado do vice-presidente Adriano Galliani e do técnico Carlo Ancelotti.

A ocasião marcou a apresentação do patrocínio "ouro" da marca de roupas e acessórios Dolce & Gabbana, que assinou contrato com o time de Milão até 2010. Os criadores da grife mundialmente conhecida, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, também estiveram presentes.

Galliani comemorou a parceria. "Estamos muito felizes, porque Milan e Dolve & Gabbana são duas marcas de primeira linha, as duas começaram em Milão e conquistaram o mundo", afirmou o vice-presidente, em declarações divulgadas pelo Milan.

O dirigente ainda brincou comparando o contrato com a marca àquele firmado com a revelação brasileira, que deixou o Internacional antes mesmo de completar 18 anos.

"Este é um contrato menos complicado que o de Pato, porque cada linha do jogador foi discutida com o Internacional de Porto Alegre. A televisão mudou a imagem do atleta: hoje Pato tem muito mais visibilidade que Gullit há vinte anos", disse Galliani.