13 de fev. de 2008

Festa de Despedida de Sete Pecados

Nada melhor que encerrar um trabalho do que com uma festa, no caso do elenco de Sete Pecados, uma festa temática, todos tinham que se vestir como bregas, só poderia ser uma ótima idéia do diretor Jorge Fernando. Priscila Fantin e Malvino Salvador chegaram juntos à festa realizada nesta terça-feira, no Fórmula do Gol, casa de shows em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Priscila foi à festa com um figurino "brega", obedecendo ao tema da festa. Já Salvador preferiu um modelo básico, de calça jeans e camiseta branca.Carlos Casagrande e sua mulher, Marcele, foram os que mais seguiram à risca o tema. O ator mostrou os músculos com uma camisa florida aberta e um óculos azul, enquanto a mulher usou até uma peruca loira.

Também compareceram na festa os atores Wagner Santisteban, Juan Alba, Marcelo Novaes, Samara Felippo, Max Fercondini e nosso querido Kayky Brito.Apesar de não estarem no elenco da novela, Flávia Alessandra, a Alzira de Duas Caras, e seu marido, Otaviano Costa, marcaram presença na festa.

Sete Pecados chega ao fim nesta sexta-feira para dar lugar a novela Beleza Pura, que estréia dia 18 na emissora.