14 de jan. de 2008

Sthefany e Pato afirmam: "Estamos nas nuvens''


Sthefany Brito, 20 anos, não acredita em príncipe encantado, mas está vivendo um conto de fadas. Há um mês, a atriz foi pedida em namoro por Alexandre Rodrigues da Silva, o Alexandre Pato, 18, atual promessa do futebol brasileiro.

Ex-atacante do Internacional, de Porto Alegre, ele foi transferido, em agosto, para o Milan, na Itália, por cerca de 52 milhões de reais. A história de amor do casal começou com troca de e-mails pela internet. A atriz - que mora no Rio de Janeiro - e o craque - que vive na Europa - aproximaram-se graças ao irmão dela, o ator Kayky Brito, 19, amigo de Pato, e passaram a se corresponder.

"Nós nos tornamos amigos. Ele disse que era meu fã. Até que um dia perguntou se eu não queria namorar com ele", conta a atriz. O primeiro beijo aconteceu no fim de dezembro, quando o jogador desembarcou no Rio. "Se pudesse, eu o teria beijado pela internet", brinca Sthefany, que, na tarde de sábado (5), despediu-se do amado, que embarcou rumo à Itália.

Pato passou o Natal em Porto Alegre com seus pais, mas, depois, reencontrou Sthefany no Rio para o Réveillon. Antes de voltar à Itália, o atacante fez questão de levá-la para conhecer a família dele. Na noite de quarta-feira (2), eles embarcaram para Porto Alegre, onde se hospedaram no Hotel Sheraton.

No dia seguinte, pela manhã, foram ao encontro dos pais do jogador, que estavam em uma casa de praia. "Fazemos planos de ficar juntos no futuro. É lógico que penso em me casar", afirma ela, que já desfila com um anel de ouro e brilhantes, presente do namorado. "Não podia imaginar que ia ganhar, mas não é de noivado", avisa.

Na mala para Milão, Pato também levou presentes que ganhou da namorada. "São cartas, fotos e roupas. Mas o mais valioso é o meu coração, que dei para ele", conta ela. "Nós estamos nas nuvens", diz.