16 de jan. de 2008

Kayky e elenco de Sete Pecados opinam sobre o possível responsável pela explosão que matou Ágatha


Os investigadores da trama de Walcyr Carrasco estão às voltas com o mistério da bomba que explodiu no dia do casamento de Flávio e Clarice e, até agora, não chegaram a uma conclusão. Decidimos dar uma forcinha e recolhemos com o elenco algumas opiniões sobre o caso. Confira!

Giovanna Antonelli – Clarice
“Eu acho que foi o Barão, porque ele anda sumido... E ele tinha muitas coisas contra a Agatha. Se foi mesmo o Barão, ele queria acabar com a Agatha. Mas, se foi outra pessoa, a bomba era ou para Clarice ou para Flávio e aí eu não faço idéia de quem é o culpado”.

Kayky Brito – Xongas
“Quem explodiu a bomba foi o Xongas! (risos) Brincadeira. Na verdade eu não faço idéia e acho que pode ter sido qualquer um dos vilões: Carla, Hércules, Barão... Qualquer um!”

Marcelo Barros – Azucrim
“Acho que foi o Azucrim, mas a bomba não foi para a Agatha. A intenção dele era eliminar a Clarice. Aliás, ele ainda vai tentar fazer isso. E o motivo? Ódio!”

Suely Franco – Agripina
“Eu acho que deve ser o chofer, o Hércules. Bom, as pistas estão indicando pra ele, né? De repente a gente pode ter uma surpresa e quem sabe o Barão não aparece assim, de uma hora pra outra? Mas, acho que foi o Hércules. Porque ele estava em litígio com a Agatha”.

Isabel Fillardis – Fátima
“Ah, meu Pai! Nem parei pra pensar ainda nessa questão... Eu acho que nós temos o Barão ainda de surpresa nessa história. E ele tinha motivo para acabar com a Agatha, porque ela sabia de muitos segredos dele”.