29 de jan. de 2008

Pato dedica gols a irmão e a Sthefany


Desta vez, a atriz Sthefany Brito teve que dividir o coração de Alexandre Pato. Mas nada de uma amante. O atacante do Milan, destaque da vitória sobre o Genoa com os dois gols do 2 a 0 neste domingo, voltou a comemorar fazendo um coração com os dedos em homenagem à amada, mas o recado também teve outro destino:

- Dedico os gols à minha namorada e ao meu irmão, que estava no estádio. Foi emocionante para mim - disse Pato após a partida à imprensa italiana.

Segundo a assessoria de imprensa de Sthefany, ela está no Brasil e planeja viajar para Milão somente no carnaval. Alexsandro, irmão de Pato, estava no San Siro. Contra o Napoli, em sua estréia pelo Rubro-Negro, Pato fez um gol e mostrou o coração improvisado para as tribunas do estádio, onde estava a jovem atriz.

Apesar de ter tido uma excelente atuação contra o Genoa, o ex-colorado achou defeitos em sua participação.

- Perdi dois gols incríveis, mas meus companheiros me tranqüilizaram. Fiz tudo que o técnico pediu para ajudar o time a chegar à vitória - conclui.

Para o técnico Carlo Ancelotti, só há motivos para aplaudir Pato:

- Ele construiu o resultado. É um jovem rapaz, que, se não tem a frieza e lucidez que se ganha com a experiência, possui qualidade.