2 de jan. de 2008

Sthefany e Kayky Brito assistiram a estréia do Cirque Du Soleil no Rio


Uma platéia repleta de famosos esteve na estréia do espetáculo “Alegria”, do Cirque Du Soleil, na ultima quinta-feira, 27, na Barra da Tijuca, no Rio.Grazi Massafera chegou sozinha, direto das gravações de "Desejo Proibido", mas logo encontrou o namorado, o ator Cauã Reymond. “A lembrança que eu tenho do circo é de quando ele passava na minha cidade e eu não podia assistir porque não tinha dinheiro”, contou Grazi.

A atriz Fernanda Montenegro chegou na companhia de seu marido, o ator Fernando Torres. “Minha geração ia muito ao circo, porém este tem uma infra-estrutura extraordinária”, disse a atriz.

A modelo Luiza Brunet chegou com o casal Tande, ex-jogador de vôlei, e Lizandra Souto. “Estive no ano passado assistindo ao Cirque Du Soleil aqui no Rio e achei maravilhoso”, contou Luiza.
“Já assistimos no ano passado aqui no Rio e em Orlando. Acho lindo, antigamente o circo não tinha todas essas maravilhas”, comentou Tande.

A atriz Letícia Spiller esteve acompanhada de seu marido, o editor de som Daniel Mazzura, de seu filho Pedro e de Diogo, filho de seu ex-marido, o ator Marcello Novaes. “Assisti ao Cirque du Soleil na Disney há dois anos e em 2006 aqui no Rio. Tem muito a ver com o teatro, afinal de contas os personagens não deixam de ser teatrais”.

Os irmãos e atores Sthefany e Kayky Brito assistiram pela terceira vez ao Cirque Du Soleil. “Fico impressionada com as crianças, que a cada ano se superam”, disse Sthefany.

A atriz Samara Felippo, colega de elenco de Kayky- que gravou sua última cena do ano na novela “Sete Pecados”, na qual interpreta Simone, nesta quinta-feira, 27 - aproveitou para levar sua mãe Lea para assistir ao espetáculo. “Foi maravilhoso. Estou querendo aplaudir até agora. Vim correndo para assistir”, vibrou ela.