17 de ago. de 2008

Namorada de Kayky Brito se dedica a ser modelo como a mãe

No último ano escolar, Bárbara Evans, 17 anos, ainda não sabe responder à famosa pergunta "o que você quer ser quando crescer?". Alvo dos holofotes como filha de Monique Evans e namorada de Kayky Brito, ela sempre sonhou ser advogada e pretende fazer faculdade. Mas, enquanto não tem certeza, deixa a influência do DNA falar mais alto e se dedica à carreira de modelo.

"Já que resolvi tentar, entro com tudo e espero que dê certo. Quero arrumar trabalhos, fazer campanhas, catálogos...", enumera Bárbara, com 1,72m e 47kg.

Apesar de já ter desfilado no Fashion Rio ano passado, Bárbara não pretende ser modelo de passarela. "É que me falta altura", reconhece, jurando nunca ter tido Gisele Bündchen como influência. "Nem penso nela. Tenho minha mãe como referência", desdenha.

Dono da agência 40 Graus, Sergio Mattos foi o escolhido de Bárbara para trabalhar a carreira da modelo e está empolgado com sua nova pupila.

"Ela é um espetáculo. Uma mistura de Brooke Shields e Daniella Sarahyba", define, apostando que Bárbara, se estudar, tem tudo para se dar bem na TV.

No entanto, Bárbara descarta qualquer chance de ser atriz. "Não tenho jeito para isso. Sou muito envergonhada e, além disso, não consigo decorar nada. Nem telefones ou datas de aniversário. Para a escola, eu sempre procuro entender a matéria, nunca decoro", afirma.

De férias, Bárbara passou o fim de semana em Búzios ao lado de Kayky e já lamenta quando tiver que voltar para São Paulo, onde mora:
"Vamos ver como vai ser. O namoro vai ter que ser testado".