3 de ago. de 2008

Monique Evans com pneumonia: cama e cuidados da Filha e de Kayky

Monique Evans faz mesmo de tudo pela beleza. Acreditando que iria melhorar da pneumonia - que a ataca há duas semanas - e que, assim, conseguiria ir para a mesa de cirurgia para fazer as plásticas de papada e de troca da prótese mamária, ela resolveu gravar algumas reportagens para o “TV Fama”, da Rede Tv. Só que o tiro saiu pela culatra e, o que era o prenúncio de uma melhora, levou a apresentadora para a cama novamente.

“Piorei muito depois que fui gravar a matéria no Parque Ecológico, no treino do Corinthians ontem (31). Lá estava ventando muito, e eu fiquei exposta um tempão. Resultado: hoje já tive tonturas, perdi o apetite e estou com mal-estar no corpo”, contou ela ao site EGO.

Diante do quadro, a loira já não sabe mais se receberá passe-livre para as plásticas.

“Vou passar por uma avaliação na segunda-feira, 4, e fazer uma tomografia. Espero ter melhorado até lá. Vou ficar de cama o fim de semana inteiro e rezar para tudo dar certo”, disse ela que está recebendo os cuidados da filha Bárbara Evans.

“O Kayky também vem para cá no fim de semana, e qualquer coisa, os dois me levam para o hospital”, disse ela sobre o genro famoso.