17 de ago. de 2008

Kayky Brito não almeja ser Galã

Kayky e Juliana em Cena de "Três Irmãs"
Em “Três Irmãs”, novela que substituirá “Beleza Pura” no horário das sete, Kayky Brito promete viver seu primeiro personagem adulto. O ator, que já esteve no elenco de tramas globais como “O Beijo do Vampiro”, “Chocolate com Pimenta” e a recente “Sete Pecados” contou em entrevista ao carioca “Extra” que não tem feito nada para se livrar da imagem de “garotão”. “Acho que acontece naturalmente. Não almejo virar galã nem fico ansioso por causa disso. O público é que tem que escolher quem deve ou não ser galã”, afirmou.

O ator também falou um pouco sobre seu personagem, o surfista gótico e bad boy Paulinho. “Ele sentirá um ciúme estranho da cunhada, mas não dá pra falar muita coisa”, contou Kayky que na trama deve namorar a personagem Juliana (Juliana Schalch) e se envolver com a cunhada, vivida pela atriz Cláudia Abreu.
De namoro firme com a modelo Bárbara Evans, filha da apresentadora Monique Evans, o ator confessou que ainda é cedo para pensar em casamento e que não planeja deixar a casa dos pais no Rio de Janeiro.