6 de jul. de 2008

Entrevista de Bárbara Evans ao EGO

EGO: Bárbara está apaixonada por Kayky Brito?
BÁRBARA EVANS: É cedo para falar que estou apaixonada. Mas estou gostando muito dele. A gente está se conhecendo, está se curtindo bastante. Acho que vai longe. Gostei muito da família dele. A mãe do Kayky (Sandra Brito) é maravilhosa. A mãe dele e a minha se deram muito bem. As duas vão juntas para o Bom Retiro (bairro de lojas populares em São Paulo). Acho que nosso namoro vai dar certo.

O que você acha mais bacana nele?
BÁRBARA EVANS: De tudo um pouco. É muito calmo, compreensivo, ele me dá toques sobre a minha carreira, é muito companheiro e amigo. Ele me dá muito valor.

E qual é o programa que vocês gostam de fazer?
BÁRBARA EVANS: A gente acorda, vai para a praia, almoça com os pais dele. A gente não é muito de sair. Já fomos ao show da Joss Stone e também do (Marcelo) D2.

Você e sua mãe conversam sobre tudo, inclusive sobre sexo?
BÁRBARA EVANS: Sempre! Esses dias liguei para a minha mãe para contar umas coisas pelo rádio. A empregada estava ouvindo e ela pediu para eu falar baixo. Ela não queria que a empregada soubesse que uma filha conta o que contei para uma mãe. Talvez ela achasse estranho. A gente conversa sobre tudo! Sem exceção. A única vez que menti para ela foi quando fui escondida para a rave, e ela descobriu. Foi a primeira e última.

Você teve muitos namorados antes do Kayky?
BÁRBARA EVANS: Só tive um, que durou dois anos, e com quem terminei há quatro meses. Mas é passado. Achava que era o fim do mundo quando terminei e agora estou aqui.

Você costuma ouvir os conselhos que Monique lhe dá sobre os homens?
BÁRBARA EVANS: Se estou com um cara, e ela acha que ele não é legal, ela me dá toques. Eu confio e dou um tchau para o cara. Mãe tem mais experiência. Sei que a gente tem que viver para aprender. Mas se a gente pode evitar, né?

Quando ela está triste, falo para ela: ‘Pô mãe, olha a vida que você tem! O que conquistou sozinha’.

Sua mãe é bem liberal?
BÁRBARA EVANS: Ela não é nada de rígida, nunca cobrou nada de mim, só pede carinho o tempo todo. Também é super companheira. Sai comigo de noite e é amiga das minhas amigas. Liga para elas para conversar, fica horas no telefone. Eu chego em casa, e ela fica conversando com as minhas amigas. Preciso tirá-las de perto da minha mãe (risos).

Monique Evans disse que sofre de depressão e que é você quem segura a onda dela. Como você lida com suas crises?
BÁRBARA EVANS:
Ela é muito depressiva, sofre muito. Mas tudo o que ela precisa é de carinho. Quando ela está triste, falo para ela: "Pô, mãe, olha a vida que você tem! O que conquistou sozinha". O pai do meu irmão (o ex-modelo Pedro Aguinaga) não ajudou muito ela; meu pai (o empresário José Clark) sempre morou longe, ela batalhou tudo sozinha. Começou do zero e foi subindo. Acho que ela tem que ser uma pessoa muito feliz. Às vezes ela fica triste por tão pouca coisa... fico muito chateada com isso. Tem dias em que até desisto de sair para ficar com ela.

Você se acha mais madura que ela?
BÁRBARA EVANS:
Jamais. Às vezes acho que ela faz coisas sem pensar. Mas é do personagem que ela encarna na TV.

O que ela faz sem pensar, por exemplo?
BÁRBARA EVANS:
Algumas coisas que ela fala, faz. É o personagem dela, mas como filha, enxergo de outro jeito. Converso muito com ela, e ela diz que não vai repetir o que fez. Mas não é nada demais. É coisa que só eu, como filha, enxergo.

Você tem vergonha do que ela faz na TV?
BÁRBARA EVANS:
Não, nunca, sempre achei muita graça. Ela é totalmente diferente em casa. Eu pergunto: "Que aula é essa de teatro que você fez que, quando a câmera é ligada, você vira outra pessoa?" Ela é totalmente diferente. É comum como todo mundo. É calma, na dela, dona-de-casa.


Com é a relação com seu pai (o empresário José Clark)?
BÁRBARA EVANS:
(Ela revira os olhos). A gente não é muito grudado. Moramos longe, ele trabalha muito. É complicado. Ele mora em Niterói. Tenho uma irmã de 4 anos, Clara. Mas somos superamigos. Meu pai é muito ciumento. Ficou furioso e me deu uma bronca quando viu no EGO a foto em que estou sentada no colo do Kayky. Reclama até se saio de roupa curta ou decotada.

Sua mãe foi a percussora em colocar silicone nos seios, nos anos 80. Você pensa em aumentar os seios também?
BÁRBARA EVANS:
Eu queria pôr silicone, quase botei no ano passado, mas levei a maior bronca do meu pai, que não deixou. Minha mãe deixa. Ela diz que o corpo é meu, e posso fazer o que quiser. Vou deixar meu corpo se desenvolver mais. Mas sou muito grilada com o corpo. Se minha barriga cresce um pouquinho, já fico preocupada.

E os projetos para o futuro?
BÁRBARA EVANS:
Cara, acho que vou ficar um aninho pensando no que fazer porque não tenho nem idéia de que faculdade cursar. Tenho vontade de fazer várias coisas: gastronomia, psicologia, fisioterapia... Vou dar um tempinho para não entrar na faculdade errada. Mas meu sonho é morar fora num lugar tipo praia, como a Califórnia, nos EUA.