9 de jul. de 2008

Acompanhado de Sthefany, Pato é homenageado no Paraná

O atacante do Milan, Alexandre Pato, virou atração na sua terra natal, Pato Branco, no sudoeste do Paraná. O jogador desembarcou no aeroporto por volta das 21h da última segunda-feira, em jatinho particular, acompanhado da noiva, a atriz Sthefany Brito. Recebido por cerca de 150 pessoas, ele chegou à cidade para receber uma homenagem.

Na última terça-feira, Pato foi para ao anfiteatro da Faculdade de Pato Branco, onde recebeu o título de cidadão benemérito, proposto pelo vereador Nelson Bertani. Emocionado, o jogador admitiu que não tem muito jeito com as palavras.

"É uma emoção muito grande para mim. Mas isso é mais difícil do que estrear pelo Milan e pela Seleção. Para mim é uma honra ser cidadão de Pato Branco. Posso levar a cidade a todo mundo pelo meu nome Alexandre e o segundo nome Pato", afirmou.

"Meu jeito de agradecer é jogando um bom futebol", acrescentou o jogador depois de agradecer à noiva, aos familiares, aos amigos e ao empresário. Nesta quarta-feira, Alexandre Pato ainda aproveitou para rever velhos amigos e passear pela cidade, mas teve dificuldades pelo grande assédio com pedidos de fotos e autógrafos de seus conterrâneos.