5 de jul. de 2009

“Sthefany Brito e Alexandre Pato querem muito funk até o chão”, diz MC Sapão


Sthefany Brito e Alexandre Pato querem muito funk durante sua festa de casamento, na próxima terça-feira (7), no Hotel Copacabana Palace, no Rio. O repertório ficará a cargo de MC Sapão, DJ e cantor de funk queridinho dos famosos.

"Eles querem muito funk até o chão. Já até mandei fazer meu blazer para o casamento", disse Sapão a revista QUEM, nesta quinta-feira (2) .Ele é amigo de Kayky Brito, irmão da noiva. "Criei um vínculo de amizade com o Kayky depois que toquei na festa de 18 anos dele. É um cara gente boa e que me ajudou a estar no meio artístico com a minha música", afirmou o MC Sapão, que já tocou em festas de celebridades como Susana Vieira, Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso.

Ele já tem parte do repertório definido para o casamento Sthefany e Pato. "Tem minhas músicas clássicas, aquelas que não podem faltar, que são "Eu Tô Tranquilão" e "Diretoria". Essas duas sempre canto mais de uma vez, a pedido da galera. E vou tocar outros hits como "Taj Mahal" e "País Tropical", do Jorge Ben, "Como Uma Onda", do Lulu Santos, "Não Quero Dinheiro", do Tim Maia, e várias outras que serão tocadas em ritmo de funk."

Além de Sapão, Os DJs Taw e Goody, da Rastropop Records, também animarão a pista. Além deles, ainda haverá show do Batuque Digital, que mistura samba e música eletrônica.