7 de jul. de 2009

Pato e Sthefany Birito se casam, no Rio


O casamento de Sthefany Brito com o craque do Milan, Alexandre Pato, mobilizou as imediações do Copacabana Palace e da Igreja São Francisco de Paula, no Rio de Janeiro, onde cerimônia e festa acontecem nesta terça-feira (7), respectivamente. Ao todo, 200 profissionais especializados garantem a segurança das celebridades convidadas.

Daniel Del Sarto foi um dos primeiros famosos a chegar na igreja. O ator da Turma do Didi chegou com o paletó na mão e acenou para o público e os fotógrafos.

A mãe da noiva, Sandra Brito, também chegou cedo à cerimônia. Ela foi simpática com a imprensa e distribuiu acenos.

Em seguida, Alexandre Borges e a mulher Júlia Lemmertz chegaram com o filho Miguel, e a atriz Ana Rosa com a filha Ana Beatriz.

Às 19h40, o noivo Alexandre Pato já estava na porta igreja. Ele chegou em um clássico Rolls Royce e vestia um smoking todo branco. Aparentemente calmo, o jogador conversou com os convidados, na recepção do local da cerimônia.

Zeca Pagodinho e a mulher Mônica da Silva, com a filha caçula Maria Eduarda, o promoter Amin Khader e Bruna Marquezini foram os que chegaram na sequência. Eles estavam entre os famosos que entraram pela porta principal da igreja.

A dupla do Pânico na TV!, Vesgo e Silvio, também estava no local. Vestidos de pato e Galvão Bueno, respectivamente, eles tentavam falar com todos os convidados que surgiam e faziam 'palhaçadas'.

Susana Vieira e o namorado, o ator e mágico Sandro Pedroso, também foram prestigiar os noivos. Eles deram atenção aos jornalistas e mandaram ‘beijinhos’ ao público que cercava a entrada da igreja.

Júlia Almeida, Monique Evans e David Brasil chegaram logo em seguida.

Por volta das 20h20, Sthefany saiu do Copacabana Palace. A atriz foi vaiada pelo público, pois uma van foi colocada em frente ao seu carro, não deixando ninguém vê-la.

Enquanto isso, os famosos continuavam chegando à igreja. A gravidíssima Fernanda Rodrigues estava linda, acompanhada do namorado Raoni Carneiro.

E, finalmente, às 20h45 a noiva chegou à igreja, em um Rolls Royce que trazia o apelido do casal na placa (Thé e Ale).

Cercada por seguranças, Sthefany Brito acenou para o público, extremamente sorridente, e entrou na igreja ao som do badalar dos sinos.