1 de jan. de 2009

Para Começar o Ano Bem

Pular três ondas, comer uva, dar pulinho com o pé direito... Cada um tem uma mania ou uma simpatia para fazer na virada do ano para atrair energias positivas e começar o ano bem. Mas o que será que os atores de Três Irmãs fazem no réveillon para trazer boa sorte? Ficou curioso? Então dá só uma olhada nas manias de cada um deles!

Paulo Vilhena
“Eu sempre passo a virada do ano dentro do mar! Eu sempre tive muita ligação com o mar, então eu gosto de estar perto de Iemanjá e agradecer tudo e recarregar as energias!”

Juliana Schalch
“Eu sempre compro uma calcinha rosa para passar o réveillon, para trazer amor! Sempre passo também de roupa nova e branca e procuro também usar alguma coisa dourada. Além disso, eu procuro sempre passar a virada do ano na praia, aí eu pulo sete ondinhas e jogo flores brancas para Iemanjá. Eu faço de um tudo, porque mal não pode fazer, então que me traga boas coisas!”

Kayky Brito
“Eu costumo sempre passar o ano novo sempre de banco, amarelo ou vermelho, porque eu acredito que essas cores tragam coisas boas para o ano que entra.”

Dudu Azevedo
“Eu não sou muito supersticioso. A única coisa que eu faço é evitar usar roupas escuras. O que eu procuro sempre fazer é dar um mergulho no mar para dar uma descarregada e perto da virada fazer uma oração, e pensamento positivo.”

Bianca Byington
“Eu gosto que muito de passar a virada do ano perto do mar. Eu não pulo ondas, mas pra mim é sempre importante estar perto do mar. E eu sempre jogo no mar alguma coisa que eu não uso mais, tipo uma bijuteria, como oferenda para Iemanjá.”

Marcelo Novaes
“Geralmente eu passo o ano novo de branco, cueca nova e meia nova. As simpatias eu deixo pra minha mãe, que todo ano tem uma nova. Esse ano ela ainda não me disse o que eu devo fazer.”

Giovanna Antonelli
"Eu sou a favor do coletivo. Tudo que me dizem que atrai coisas boas, eu faço, mas não tenho nenhuma crença própria."

Claudia Abreu
“E passo o réveillon sempre de branco, e gosto de estar perto de algum tipo de água corrente para levar tudo o que passou de ruim no ano.”