11 de jan. de 2009

Entrevista de Kayky a TodaTeen



Kayky soltando o verbo!
O gato responde as perguntas de várias leitoras e dá dicas para você se dar bem com os garotos


Como ficou sua vida ao entrar nessa carreira de sucesso? Você está gostando de atuar em Três Irmãs? Como se sente fazendo o papel? Que tipo de música você curte?
Kayky: Eu entrei nesta carreira bem pequeno e meio sem querer, já estava nesse meio. Não lembro da fase de não ser famoso. Isso virou uma coisa normal pra mim. A novela é maravilhosa. Fazendo o Paulinho, me sinto sendo eu mesmo, em alguns trejeitos, no jeito de ser, de se vestir. Está sendo maravilhoso. Sem palavras. Quanto à música, curto de tudo em termos de música, do rock, tipo U2, até o samba de Zeca Pagodinho.
Vivian Padilha, 12 anos Salvador, BA.

Você realmente consegue curtir a vida mesmo tendo todos esses assédios?
Kayky: Consigo. Minha vida sempre foi o mais normal possível. É meio difícil, porque às vezes você acaba “pirando”. Muita gente “pira”. Eu sempre tive a cabeça no lugar, sempre fui eu mesmo, nunca quis passar por cima de ninguém e está sendo muito prazeroso.
Janaina, 14 anos, Brusque, SC.

Qual o segredo para ser um bom ator?
Kayky: O segredo é ser um pouco louco para poder vivenciar vários personagens. Louco no sentido de estar aberto para “viajar” e dar vida aos personagens.
Julianne Silva, 16 anos, Rio de Janeiro, RJ.

Qual sua cor preferida de cueca?
Kayky: Gosto de preta.
Giovana, 12 anos, Jundiaí, SP.

Kayky dá a dica: Pra não cair nas garras de um galinha.

Que dicas você daria para as meninas perceberem que estão se envolvendo com um cara “galinha”?
Kayky: Um cara galinha é um cara que não está nem aí. A garota está namorando ele e ele não está nem aí pra ela e todo mundo sabe disso. É um cara conquistador, marrento, se auto-elogia, ele é “o cara”.

Como não cair nas garras de um assim?
Kayky: Meu conselho é “se liguem”. Um “galinha” está na cara e nem precisa ficar pesquisando pra saber disso. Dar mole para um “galinha” não funciona. Ele é um galanteador. Mesmo se você se apaixonar, tem que fazer de conta que não quer nada com ele .

Que personagem você gostou mais de interpretar?
Kayky: Não conseguiria falar um, com sinceridade. Mas pra responder, o Paulinho, de Três Irmãs, que tem mais a ver comigo.
Taciana Neves, 17 anos, Recife, PE.

Quantas namoradas você já teve?Você é fiel?
Kayky: Estou sendo fiel e leal. Estou namorando sério mesmo, pela primeira vez. Antes só tive namorinhos de adolescente.
Bianca Viana Monteiro, 15 anos, Ribeirão Preto, SP.

Você é feliz em ser famoso e ser uma celebridade?Já conseguiu tudo o que sonhou? O que falta? Kayky: Sou feliz, mas nunca pensei nesse rótulo de celebridade. Sempre chego a um local, já sabendo que posso ser fotografado, que pode rolar uma entrevista. Eu me comporto normalmente e sou muito feliz. Falta muita coisa pra mim e cada dia é um aprendizado. Mas pretendo um dia ter uma família, uma casa. Já tenho meu carro uma Hilux. Adoro carros grandes tipo caminhonete.
Ellen Cristina Fernandes de Paula, 16 anos, Araçatuba, SP.

Seu primeiro beijo foi em cena?
Kayky: Não. Meu primeiro beijo eu tinha quatro anos e estava no Jardim de Infância. Foi no colégio. Levei a garota atrás da porta e dei um beijo nela. O resto não me lembro. Diz minha mãe que ela foi chamada no colégio. Na fase de adolescente, não lembro do meu primeiro beijo. Não sei se não foi importante.
Célia, 15 anos, Cruz das Almas, BA.

Se você não estivesse namorando, ficaria com uma fã que fosse pedir um autógrafo?
Kayky: Claro. Se ela me atraisse, não teria problema nenhum. Ficaria, sim.
Ana Flávia, 14 anos, Brasilia, DF.

Entrevista: Fátima Telles/colaboradora
Fotos: André Wanderley
Entrevista retirada da Revista TodaTeen - Edição 158 - Janeiro/2009.