2 de nov. de 2008

Pato era fã de Sthefany Brito antes do namoro

Amigo do ator Kayky Brito, Alexandre Pato já gostava de Sthefany Brito antes mesmo de conhecê-la. "Ele falou assim para o Kayky: 'E a sua irmã? Me apresenta? Sou fã dela desde a época da novela O Clone, sempre a assistia'. O meu irmão nos apresentou, mas adiantou para ele que eu não era de dar muita idéia e que ele não ia conseguir nada comigo", lembra a atriz. Mas, depois de longos papos na Internet e chameguinhos pelo telefone, ela se rendeu.

"No começo, eu defendia a todo custo que era só amizade. Aí as conversas foram aumentanto e quando não nos falávamos eu já sentia saudades. Então percebi que éramos mais do que amigos. De lá para cá, tudo aconteceu muito rápido".

Depois do primeiro contato, em novembro do ano passado, Pato veio ao Brasil passar o Natal com a família e, antes, resolveu dar uma paradinha no Rio para ver Sthefany. "Foi assim que tudo começou. A partir daí ele já conheceu a família inteira e começamos a nos entender", conta a atriz, encantada.

Ela também tem o aval da família dele. Foi a Pato Branco conhecer os sogros. "Sou da seguinte premissa: quando namoro, namoro mesmo. Tem que conhecer a família e ter a aprovação de todo mundo", define.
-Texto de: Carol Campanharo - Terra - Gente & TV