30 de nov. de 2008

Entrevista Especial com Carla Leal Maia

Carla Leal Maia é dona da primeira e maior comunidade sobre Kayky no Orkut, tem 19 anos e está cursando o segundo ano de medicina veterinária, é sobrinha do ator da Rede Globo Nuno Leal Maia. Confira a entrevista:


Você imaginava que a sua comunidade se tornaria a maior sobre ele no Orkut?
Nunca achei que isso fosse acontecer. Quando completaram 1000 pessoas na comunidade eu já fiquei muito feliz, sempre comentava com a minha mãe sobre isso.

Desde quando você curte o trabalho do Kayky?
Desde 2002, quando começou a novela " O Beijo do vampiro".


Qual o personagem que ele fez que você mais gostou e porque?
O Zeca do " O Beijo do vampiro ". Acho que por ser o primeiro papel de destaque dele em uma novela.

De que estado e cidade Você é?
São Paulo, SP.


Conhece outros fãs do Kayky ai na sua cidade?
Alguns, mas não muitos. Quando eu era mais nova conhecia mais.

Já promoveu ou tem vontade de promover um encontro de fãs de Kayky em sua cidade?
Nunca pensei nisso pra ser sincera.

Como fã o que acha do namoro do Kayky com Barbara Evans?
Muitas fãs a odeiam sem nem conhece-la.É difícil julgar uma pessoa por fotos e notícias que saem na mídia. Contanto que ele esteja feliz com ela, acho que devemos estar também.

Você também curte o trabalho da Sthefany Brito?
Sim, mas não acompanho tanto quanto os trabalhos do Kayky.

Já viu o Kayky ou Sthefany pessoalmente?
Já sim. Meu tio (Nuno Leal Maia), chegou a fazer uma peça de teatro em São Vicente com os dois, e eu acabei ficando lá no camarim com eles por um tempo durante os dois dias de peça.


Tendo um tio famoso, nunca pensou em ser atriz ao invés de veterinária?
Nunca! Muitas pessoas me fazem essa pergunta, ainda mais quando meu tio estava trabalhando na malhação, mas meu sonho desde pequena é ser veterinária então acho que não levo o menor jeito para ser atriz.


Já se imaginou contracenando com o Kayky, fazendo alguma cena?
Nunca imaginei isso, mas quem sabe um dia role alguma figuração né?


É difícil gerenciar uma comunidade com mais de 6 mil pessoas?
Não é fácil. É muita gente postando e pedindo autorização todos os dias, mas eu acho que consigo controlar bem a situação!


Fale um pouco sobre você. Seus gostos em geral.
Tenho 19 anos, estou indo para o segundo ano da faculdade de medicina veterinária, sou apaixonada por música e shows, sempre que posso estou em algum show internacional ou mesmo nacional, adoro sair com meus amigos todos os finais de semana pra ir ao cinema ou em algum barzinho aqui de São Paulo.


Além da comunidade do Kayky você tem alguma outra comunidade ou pretende criar mais alguma?
Não, já tive outras comunidades, mas desisti e deletei.


Pra terminar: Se você pudesse ter algo de Kayky o que seria?
O número do telefone. Hahahaha quem não queria né?


Toda a Equipe do BlogSite KaykyBrito.Com agradece de coração a Carla pela entrevista. Obrigado pela paciência e simpatia conosco. Sucesso Carla!

Para Visitar ou participar da Comunidade da Carla no Orkut clique AQUI.