7 de set. de 2008

Kayky Brito: Ontem e Hoje

A Revista Atrevida separou algumas coisinhas que o Kayky contou em outras entrevistas (beeem antigas) e perguntou a ele o que acha destas respostas hoje. Veja só como o gato mudou!
Janeiro/ 2003
* Uma mania: "Adoro doce. Mas agora estou parando de comer. Gosto de tudo, chiclete, bala, chocolate e sorvete."
"hoje em dia não sou chegado a doce, não. Minha mania é roer as unhas. é feio falar, mas é mania, né? E também só durmo no escuro, com o barulho do ventilador. Aliás, ligo o aparelho pra dormir."

* Sonho de consumo: "Sair do Brasil e fazer faculdade de Cinema no exterior. Fora isso, gosto muito de carros. Audi, BMW, Mercedes, estas marcas."
"hoje já tenho carro, uma caminhonete. Sempre gostei de carros 4x4. Faculdade ainda tenho vontade de fazer, mas não é o momento. Até dá pra conciliar com as novelas, mas prefiro esperar um pouco. Penso ainda em fazer Cinema ou Comunicação. Sonhos de consumo não tenho mais nenhum, só profissionais."

Junho/ 2003
* "Meus grandes erros são me apaixonar e ser fiel."
"nossa! Eu acho que é um grande prazer se apaixonar e ser fiel! não é 100% bom se apaixonar quando não se é correspondido, mas quando você está apaixonado e a pessoa também, vai que vai!"

* Vocês (Kayky e Yasmim Brunet) trocaram provas de amor? "A gente fez uma marca no pé com o compasso."
"Eu acho válido provas de amor. tatuaria um B (de Bárbara), ou faria um outro gesto. o que vale é o que os dois gostarem."

Setembro/ 2004
* Kayky escreve poemas! "Faço umas letras só por hobby! Poema todo mundo escreve..."
"Eu escrevia poemas?! não lembro que eu era poeta (risos)! nessa fase podia estar nessa, né? Mas eu acho muito brega escrever poema. Sem desrespeito a quem escreve (risos)."