7 de set. de 2008

"É ideal. Está tudo ótimo", diz Kayky Brito sobre namoro com Bárbara Evans

Sempre que estão na mesma cidade, Kayky Brito e Bárbara Evans não se desgrudam. E assim foi na festa de estréia da festa "Três irmãs", nesta sexta, 5, no Rio de Janeiro. Ele vai completar 20 anos e ela está com quase 18. Sobre a diferença de idades e o relacionamento, o ator que faz o Paulinho da novela, resumiu: "É perfeito. Está tudo ótimo. Estou muito feliz e isso que importa".

Rola ciúme quando Bárbara vê Kayky em cena com outra menina? Detalhe: ele fará par romântico com Juliana Schalch. "É complicado, vou te falar... Mas é profissional, dá para ver quando é de verdade", disse a filha de Monique Evans que está com ele há três meses.

Para acabar com a ponte aérea,

a modelo - que mora em São Paulo - não vê a hora de terminar a escola e morar logo no Rio. "Estou vindo para o Rio direto, sou carioca e, para mim, é praia a toda hora", disse a loira.

Quando chegar no Rio, Bárbara quer fazer faculdade de gastronomia: "Não gosto de comer, mas adoro cozinhar, principalmente massa e doce", afirmou. Kayky já comeu a massa da Bárbara? "Ela gosta de cozinhar mesmo, e faz um miojo ótimo", brincou.