31 de dez. de 2007

Pato deve passar Ano-Novo com Sthefany e Kayky no Rio

Alexandre Pato já faz parte do mundo das celebridades. Não apenas por ser jogador do Milan, e, aos 18 anos, integrar a elite do futebol mundial, mas também pelo namoro com a atriz da Globo Sthefany Brito, 20. Amigos do ex-atacante do Inter negam o noivado, divulgado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport nesta quarta-feira, mas confirmam que o namoro vai muito bem.

Pato passaria o Ano-Novo no Rio de Janeiro, ao lado da amada e de sua familia, incluindo Kayky Brito. Depois, em 8 de janeiro, embarcará para Milão, sem Sthefany. No dia 13, fará a sua estréia oficial pelo Milan, enfrentando o Napoli, no San Siro, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano.

No entanto, Pato negou o romance recentemente e disse que pensa em ir a Punta Del Este na virada do ano.

O jogador e a atriz — que atualmente interpreta a personagem Dulcina Botiquário, na novela das 18h, Desejo Proibido — se conheceram por meio de Kayky Brito, irmão de Sthefany, e amigo do atacante.

— O Alexandre e a Sthefany estão namorando, sim. Eles já se conhecem há algum tempo — disse Gilmar Veloz, empresário e mentor de Pato.

Embora tenha confirmado o romance a ZH, Veloz negou qualquer possibilidade imediata de noivado:

— Acho que o Alexandre não pensa em noivar neste momento. A Sthefany também tem compromissos profissionais no Brasil, cada um tem a sua carreira, e ela sequer vai embarcar com o Alexandre para Milão.

ZH entrou em contato com a assessoria da atriz, através de e-mail, mas não obteve resposta sobre o namoro. No último dia 22, Sandra, mãe de Sthefany, declarou ao site de fofocas Ego que a atriz não estava namorando ninguém.

Antes de viajar para o Rio, Alexandre Pato vai curtir férias no Litoral Norte. Na noite de segunda-feira, foi a uma festa de Natal no Clube Leopoldina Juvenil, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Pato estava escalado para participar do amistoso de Messi e Ronaldinho, ontem à noite, na Argentina, mas foi vetado pelo Milan.

Texto de: Leandro Behs - ZeroHora.COM