16 de dez. de 2007

Dicas pra Conquistar o Coração de Kayky


Kayky abriu jogo e deu todas as dicas para conquistar o coração dele (ou pra se inspirar e fisgar quem você estiver a fim!)Em Sete Pecados ele interpreta Xongas, o rebelde sem causa que inferniza os professores e colegas da escola onde estuda, Xongas está mudando aos poucos. Mas, cá entre nós: até com cara de mau e fazendo malandragens, Kayky Brito continua gatíssimo (aliás, cada vez mais lindo)Ele topou e você, agora, confere tudinho sobre o universo da paixão e da conquista, em dicas dadas por ele pra conquistá-lo:

Azaração -“A azaração que funciona comigo é o olhar. Pra me aproximar da garota, é o olhar que funciona. Mas não vejo problema algum na menina chegar em mim. Contanto que role uma química, tá valendo.”

Beijo – “Beijo bom é aquele em que rola uma química Beijo inesperado é uma coisa que depende: se for uma pessoa que me atraia, vai rolar de uma forma boa. Caso não, já acho um abuso.”

Carícias —
“Todo tipo de carinho é bom, mas de massagens e carícia no pescoço, eu gosto bastante. Eu sou muito carinhoso quando estou numa relação. Adoro um cafuné!”

Difícil —
“Por uma pessoa mais difícil você batalha mais e se interessa mais. Quando você conquista uma pessoa fácil, você pensa: ‘Peguei, foi fácil’. Quando é difícil, é mais interessante.”

Esquecer —
“Acho que é hora de esquecer de vez uma pessoa quando ela não atrai mais você e não rola mais empatia um com o outro, não rola mais felicidade.”

Ficar —
“Ficar é a melhor coisa, porque você conhece a pessoa, vê se rola ou não rola e não tem compromisso algum. Mas chega uma hora que cansa. Aí você pensa: ‘Quero alguém’. Porque você cansa de ficar com pessoas diferentes e quer conhecer uma pessoa para ficar só com ela.”

Gatíssima —
“Pra mim, uma garota gatíssima é a que tem personalidade e que esteja sempre bem, feliz. E uma pessoa que tenha metas na vida, que goste de estudar e tenha informações na cabeça”.

Hora de decidir –
“O cara assume o namoro quando percebe que está rolando um afeto verdadeiro pela garota. Vão ficando, se conhecendo e aí pinta o namoro. Eu deixo levar, vou ficando e vejo se vai dar certo.”

Internet –
“Acho que, hoje em dia, quando se conhece uma pessoa, já se pede o e-mail pra continuar conversando depois. Você acaba conversando com muitas pela Internet, mas primeiro conheço pessoalmente.”

Joguinho de sedução – “Acho que funciona o olhar mesmo. O olhar pra baixo, pra cima, desviar o olhar... Isso já fala e me atrai.”

Lugar para se declarar -
“Não imagino o lugar, mas você estando com a pessoa num momento bom, é o primeiro passo para declarar o amor por ela... Balada é lugar mais de ‘ficar’, não de um namoro sério. Cinema e praia seriam bons lugares."

Mãe —
Se a sua mãe não gostar da sua namorada... “tento convencer minha mãe de que ela é legal. Já a mãe da garota gostar de mim tem uma leve importância, mas não influencia tanto”.

Namoro —
“O segredo pra dar certo é um entender e respeitar o outro. É a amizade, acho. O mais legal de namorar é estar curtindo alguém. O mais chato é você estar preso a uma pessoa e não poder conhecer outras.”

Texto de: Liliane de Lucena
Extraído da Edição 142-Setembro /2007 da Revista Toda Teen
Fotos: Fátima Telles / Rodrigo Lopes