27 de nov. de 2007

Márcia está disposta a tudo para conquistar Xongas!



Vale tudo para conquistar um grande amor? Para Márcia parece que a resposta é “sim”; afinal, ela está se esforçando ao máximo para fisgar o coração de Xongas. Mesmo sabendo que ele é namorado de Estela – fato que parece não importar para a jovem. Na luta para ter seu amor correspondido, ela até visitou Xongas no café, provocando ciúmes em Estela, e não perde uma oportunidade sequer de ficar perto do seu amado.

Agora, no mutirão de pintura da escola, ela decide pegar pesado e dá uma cartada que deixa Xongas balançado. Márcia, Edu e Xongas pintam uma das salas do colégio. Ao ver que a amiga está sinalizando, Edu sai e os deixa a sós. Ela mostra que ficaram sozinhos e diz que adora quando isso acontece. Ele, meio constrangido, avisa que gosta da Estela, mas pelo visto ela não lhe dá ouvidos... Tanto é assim que ela se aproxima de Xongas e o beija!



Estela, que percorria a escola atrás de Xongas, por muito pouco não flagra o beijo dos dois. “Xongas, Márcia? Vocês estão aqui sozinhos?”, pergunta ela, incomodada com a cena. Ele desconversa e pergunta se ela quer ajudar, mas Estela avisa que vai ajudar a distribuir o lanche. Quando ela sai, Xongas respira, aliviado, e pede para Márcia parar de atrapalhar suas idéias. “Eu gosto da Estela!”, garante ele. “Mas gostou de me beijar, não foi?”, provoca Márcia, sugerindo, em seguida, que eles podem sair de vez em quando. “A Estela não precisa ficar sabendo”, completa. Xongas está certo de que Márcia está procurando encrenca. Resta saber se ele vai cair na conversa dela ou não.Parabés ao Kayky dando Show de interpretação.

Fonte e Texto: Globo.com