27 de nov. de 2007

Kayky no Globo Video Chat


No Dia 22/11/2007 Ultima Quinta-Feira Kayky Brito participou de um chat com fãs no site da Globo veja como foi:

Claudia: Olá, Kayky! Como foi a temporada nos EUA? Deu pra conhecer um pouco do mercado para atores estrangeiros? Kayky Brito responde para Claudia: Não deu para conhecer o mercado porque não me aprofundei nisso, fui mais para estudar, ver como é. Pretendo conhecer mais o processo entre uma novela e outra, aprender a falar sem o sotaque e aí, quem sabe, tentar alguma coisa. É difícil falar um inglês perfeito, mas nada como estudar para evoluir.

Moderador apresenta a mensagem enviada por cristina_sp: O seu núcleo fala muito sobre o ensino público. Isso despertou no elenco alguma preocupação especial sobre o assunto?

Kayky Brito responde para cristina_sp: A Gabriela Duarte foi em colégios públicos para conhecer a realidade e muitos lugares são barra pesada mesmo, deve existir muitos Xongas por aí. Quem educa e está por perto conhece. Eu não visitei nenhum colégio. Tentei relembrar meus tempos de escola.

Moderador apresenta a mensagem enviada por marcia-sp: Oi Kayky vc tem noção do amor e carinho que as fãs tem por vc? oque vc faz para retribuir?

Kayky Brito responde para marcia-sp: Esse carinho é maravilhoso, isso que me motiva. Os fãs que julgam e sabem se está legal ou não. Eu só agradeço, acho um máximo. Isso leva o ator a querer dar cada vez o melhor.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pathy: Kayky como vc descobriu que vc tinha vocação para ser ator

Kayky Brito responde para Pathy: Eu não descobri, foi fluindo da forma mais natural. Comecei no teatro e achei um mundo mágico, é um sentimento incrível. Depois emendei uma novela, fiz Chiquititas na Argentina, que foi uma grande experiência. Depois vim para o Rio, vi que era isso que eu queria.

Moderador apresenta a mensagem enviada por gabiii: Kayky,se liga, qual o significado da sua tatuagem? porque vc decidiu fazer essa tatuagem?

Kayky Brito responde para gabiii: É uma tatuagem muito antiga, antes da tribal. Era feita de dente de tubarão e madeira, vários processos. Não tem um significado, foi mais um desenho que gostei.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marcela: Seu perfil como ator mudou muito desde o zeca de o beijo do vampiro até o xongas hoje, oque voce axou dessa mudança? e como é contracenar com a cecília dassi novamente como namorado? Marcela de Porto Alegre RS

Kayky Brito responde para Marcela: É minha terceira novela com a Cecilia Dassi, a gente cresceu junto na televisão. Ela é maravilhosa, me sinto confortável com ela. E a minha evolução como ator foi uma evolução natural, acabou acontecendo. Quem acompanha, vê como é legal. Agradeço a todos vocês.

Moderador apresenta a mensagem enviada por marcia-sp: Kayky vc tem vontade de participar de um campeonato de surf? Ou tem vontade?

Kayky Brito responde para marcia-sp: Eu amo surfar, mas no momento estou bem parado, não tem dado tempo. Não tenho muita vontade de campeonato porque apenas curto o esporte, estou neste estilo de vida, não considero nem um esporte.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pathy: Outra curiosidade minha é: Você consegue levar sua vida com liberdade ou você tem que se privar de algumas vontades por causa desse mundo de celebridades?

Kayky Brito responde para Pathy: Sou a pessoa mais normal, quem está por fora deve achar isso, se eu saio ou não, e a gente que vive esse mundo sabe que é normal. A gente faz tudo igual, a fama não me atrapalha. Você tem que ser o que você é.

Moderador apresenta a mensagem enviada por CHIKELLY: Kelly -SP. Seus personagens sempre vivem uma " certa" transformação, como menino a vampiro , menina para menino e agora de garoto mal para bom, o que acha de interpretar papeis tão diferentes e instavéis? E o que você gostaria de interpretar?

Kayky Brito responde para CHIKELLY: Isso acabou virando uma coisa natural. Está sendo ótimo, quando o personagem muda, te motiva. Eu sabia que o Xongas podia ficar bom, mas não imaginava que seria tão rápido.

Moderador apresenta a mensagem enviada por jekinha: porto alegre como e contracenar com gabriela duarte

Kayky Brito responde para jekinha: Ela é uma pessoa ótima, muito legal de contracenar. Quando você conhece melhor a pessoa, fala com mais intimidade. Esse núcleo todo do colégio é maravilhoso. Estou adorando! O clima de todo mundo é maravilhoso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por patyy: kayky, vc prefere fazer novelas ou peças de teatro? (patricia - sp)

Kayky Brito responde para patyy: Eu gosto de tudo, sinceramente. Cada coisa tem um jeito diferente de fazer. Novela é a marcação de sempre, teatro é diferente. Na TV você pode acabar criando uma marca na hora, na fala. É tudo uma forma diferente de se fazer, mas tudo maravilhoso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jacqueline: Olá Kaiki meu nome é Jacqueline e eu teclo de Belo Horizonte, gostaria de dizer q adoro suas atuaçoes nas novelas, sempre q posso acompanho, como vc faz pra administrar seus estudos e as gravaçoes?

Kayky Brito responde para Jacqueline: Não é nenhum bicho de sete cabeças, acaba virando uma correria do dia a dia. Não estou estudando no momento, mas pretendo fazer uma faculdade no futuro. É mais uma rotina, não uma dificuldade. Dá para adaptar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por raqueline: o que vc mais gosta no seu personagem de 7 pecados?

Kayky Brito responde para raqueline: A atitude dele, tanto quando era do mau, do jeito de tratar as pessoas, como o jeito de agora, de carinho. Ainda mais com esse nome, Xongas, bem diferente. Eu viajo, cada saga quero criar uma coisa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por gaucho: vc sabe oque significa xongas?

Kayky Brito responde para gaucho: Não sei, mas uma vez o Carrasco explicou como cria os nomes, sempre tem uma origem. Só não lembro agora.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Margarete: Que sonho vc ainda não realizou, ou vc faz o tipo q não faz planos a longo prazo... Margarete de Curitiba

Kayky Brito responde para Margarete: Eu não faço planos, deixo as coisas rolarem. O que vai acontecendo, vou me dedicando e tento fazer o melhor. Gosto de viajar, espero conhecer alguns lugares, são planos que faço. E ser bem sucedido sempre.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Baianinha: Me chamo Thaís e gostaria de saber se vc ñ quer vim passar o festival de verão aqui conosco?Vc vai adorar!

Kayky Brito responde para Baianinha: Ótimo convite! Já fui a Salvador, mas não no festival, deve ser ótimo. Vou estar gravando, mas valeu pelo convite.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ruthe: para você qual sua maior aprendizagem em sua carreira? (ruthe-taguatinga/DF)

Kayky Brito responde para ruthe: Saber esperar, paciência. Nesse meio, você precisa ser muito calmo, foi uma coisa difícil para mim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por clarissa_rio: Oi Kayky! Assim como o Xongas, você teve alguma fase rebelde? Gosta de estudar ou é mais preguiçoso como seu personagem?

Kayky Brito responde para clarissa_rio: Sempre fui o cara que estudava e passava, nunca o melhor da turma. Mas também não era rebelde como o Xongas, tive oportunidades boas que eu soube agarrar. Estou curtindo cada fase da minha vida.

Kayky Brito fala para a platéia: Sou bem eclético, curto de tudo. Eu gostava mais de samba, hoje em dia é mais rock e hip hop.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Aninha_Lucas: Ana-Blumenau-SC: Já teve alguma fã que fez uma loucura fora do normal com vc ou pra vc?

Kayky Brito responde para Aninha_Lucas: Acontece de fã agarrar e não soltar, acaba virando uma situação constrangedora. Na hora é perrengue, mas depois vira história para contar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Clarinha: Kayky, você começou na carreira muito jovem. Já pensou em seguir alguma profissão além de ator?

Kayky Brito responde para Clarinha: Nunca, eu gostava de jogar bola, mas acabei deixando de lado e curtindo outros esportes. Gosto de suar um pouquinho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por danilo: kayky brito meu nome e danilo sou de jaboticabal sp eu queria saber o que voce achou do jogo de ontem do brasil

Kayky Brito responde para danilo: Ih, nem sei, não assiti. O Brasil ganhou, mas acho que pode se esforçar mais. A escalação também poderia ser diferente. Mas curti o resultado. Força, Dunga!

Moderador apresenta a mensagem enviada por mike: qual dos sete pecados vc mais comete?

Kayky Brito responde para mike: Gula, todo mundo fala, mas é verdade. Adoro comer, comer, comer. (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pollyana: Oi meu nome é Pollyana e eu sou da Bahia eu queria saber do Kayky como esta sendo as gravações da novela que agora esta chegando na reta final e se ele já tem convites para outros projetos !!!!

Kayky Brito responde para Pollyana: Ótimo! Você acaba conhecendo todo mundo mais para o final da novela, é sempre assim, cada um vai para um canto. É assim mesmo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Laila: Kayky qual ator voce mais admira e se inspira para atuar bem? - Laila de Sao Paulo

Kayky Brito responde para Laila: Gosto de muitos atores, tanto novos quanto veteranos. O Leonardo diCaprio, George Clooney, Tony Ramos, Tarcisão, nossa grande estrela. Gosto de ver o que cada um tem de melhor.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Livia: qual a dica que voce dá pra quem quer seguir carreira de ator?

Kayky Brito responde para Livia: Acho que tem que batalhar, não desistir do sonho. É frase clássica, mas é verdade, tem que seguir em frente, batalhar e inovar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Tora: é verdade que tem um filme com o kayky vindo por aí?

Kayky Brito responde para Tora: Tem um filme vindo sim, chamado Remissão, é mais da minha irmã, fiz uma participação, foi há três anos. A estréia é dia 4 de dezembro.

Kayky Brito fala para a platéia: Foi um prazer conversar com vocês. Um beijo!