19 de abr de 2009

Kayky Brito nega crise no namoro com Bárbara Evans


Em entrevista exclusiva para a Revista QUEM na loja “Rip Curl” dos Jardins, em São Paulo, na tarde da ultima quinta-feira (16), o ator Kayky Brito negou que seu relacionamento com a modelo Bárbara Evans esteja passando por uma crise.

“Balela. Mentira. Estamos juntos e misturados, jamais separados”, afirmou ele, que chegou ao local acompanhado do pai, Josef. De acordo com ele, também não é verdade, que o casal – que completa 11 meses de namoro no dia 24 – estivesse morando junto.

“A gente procura se ver todos os dias, mas não dá, cada um tem seus compromissos. Ela mora sozinha, então estou na casa dela direto”, contou, acrescentando que não ficou chateado com o fato de Bárbara ter viajado só com a família para Búzios no fim de semana retrasado.

“A gente fica muito tempo grudado, então é bom ela também ficar um pouco com as amigas, com a mãe, com avó. Eu fiquei tranqüilo, não teve stress. Eu tenho ciúme dela, da minha mãe, da minha irmã, é um ciúme normal, nada demais. Amadurecemos. No começo do namoro a gente brigava por qualquer bobeira, mas hoje em dia não”, completou.

Questionado sobre quem era mais ciumento, Kayky respondeu com uma gargalhada. “São ciúmes diferentes, não dá pra saber”, desconversou.

Durante a entrevista, o ator, que está de folga desde o fim das gravações de “Três Irmãs”, também contou que mudou seus planos de viagem.

“Não vou mais para a Austrália surfar. Surgiu uma oportunidade de ir para o Taiti com os amigos, então eu mudei na hora e já embarco em 4 de maio. A Bárbara ficou brava sim, mas faz tempo que ela sabia que eu queria ir, e são só quinze dias”, finalizou.