10 de abr de 2009

‘Eles estão apaixonados’, diz Monique Evans sobre a filha e o ator Kayky Brito

A notícia de que o namoro de Bárbara Evans e Kayky Brito teria terminado pegou muita gente de surpresa, inclusive Monique Evans, mãe da modelo. “Falo com a Bárbara todo dia e acho que ela teria me contado uma coisa assim. Falei com ela ontem (quarta-feira, 8), ela estava bem e inclusive me explicou que o Kayky não iria passar o feriado da Páscoa com a gente em Búzios porque teria compromissos profissionais com o pai”, explicou Monique.

A apresentadora relutou em falar sobre a vida pessoal da filha, mas acabou comentando o assunto para desfazer, segundo ela, alguns enganos.

“Disseram que a Bárbara mora com o Kayky, que é noiva. Não tem nada disso. Ela mora em Ipanema, onde estuda inglês e teatro. Kayky mora na Barra. Não teria nem como ela fica lá porque a vida toda dela é na Zona Sul do Rio. Eles se veem no fim de semana quando ele vai buscá-la ou vai ficar com ela lá em casa. E também não tem nada de noivado. Tem um namoro de um ano”, disse ela que ainda não falou com a filha que já está em Búzios esperando o restante da família.

Monique contou ainda que está saindo de São Paulo nesta quinta-feira, 9, para encontrar a filha no balneário carioca, e que está levando ovos de páscoa para todos, inclusive para o genro.

“Estou levando três sacolas com ovos de páscoa para todo mundo. Inclusive para o Kayky. O que sei é que eles são lindos e estão apaixonados. Não sei se brigaram, mas brigar, todo mundo briga, se desentende. Mas ela estava muito bem ao telefone para quem terminou namoro”, disse a apresentadora.