9 de mai. de 2008

Kayky em Casos e Acasos Ontem

Pra quem não viu o seriado eis a sinopse do episódia que tinah o nome:
O Desejo Escondido, o Cara Deprimido e o Livro Roubado

Os anos passaram para Beth (Cissa Guimarães) sem danificar sua beleza. Com 45 anos, ela mantém a boa forma e a jovialidade e acaba conquistando Tiago (Kayky Brito), filho de sua melhor amiga Vera (Vera Fischer). Os dois namoram há meses escondido, mas decidem que está na hora de trazer a verdade à tona. Vera, uma mãe super-protetora desde que se divorciou, fica horrorizada com a revelação. No entanto, acaba aceitando a situação para não perder a amizade do casal.

Após conseguir o aval de sua mãe, Tiago vai até a casa do pai Gilberto Gomes (Luiz Carlos Vaconcelos). O aspirante a autor, entretanto, está concentrado em um noticiário televisivo. Gilberto escrevera contos e os enviara ao conceituado romancista Lauro Diniz (Odilon Wagner). Não imaginava ele que o autor de best-sellers copiaria suas tramas. Fracassado, o pai de Tiago vê o escândalo como uma possibilidade de se auto-promover e de se inserir no mercado editorial, relatando a história à jornalista Catarina Savoy (Milena Toscano).

Este, porém, não é o único segredo de Lauro. Casado há anos com Maria Helena (Angelita Feijó), o escritor é homossexual e oculta seu relacionamento com Olavo (Flávio Migliaccio). Pai de Cláudio (Thiago Fragoso), Olavo desconta suas frustrações em seu filho, que tem o sonho de ser bailarino do Teatro Municipal. O dançarino sofre com o preconceito do pai e nem sequer sonha que ele esteja envolvido com alguém fora do casamento com sua mãe Regina (Ana Lúcia Torre). Quando a mentira cai, quem luta para manter a harmonia da família é o padre Ulisses (Danton Mello).