11 de abr. de 2008

Fotos Inéditas da Viagem a Europa na Revista Contigo

Em sua primeira viagem ao velho continente, o ator percorreu a Itália, a Holanda e a França. ''É muita história para conhecer'', afirma.


Que frio!
"Em Amsterdã, muitos turistas fazem passeios de barcos pelo canal, mas eu preferi conhecer a cidade a pé. Foi o lugar em que senti mais frio. A temperatura chegou a 1 grau. Ainda bem que não era negativo!"

Cidade romântica
Estou às margens do Rio Sena, em Paris. Fiquei apenas dois dias na cidade, o suficiente para me encantar com sua história. Sem falar que é um lugar muito romântico, mas não rolou nenhuma paquera. À noite, na ChampsÉlysées, vi muita gente bonita nas portas das boates"

Casa do cunhado
"Nesta foto, estou em Milão, no Duomo. Lá me hospedei na casa do Alê (Alexandre Pato, namorado de Sthefany Brito, irmã de Kayky) e assisti a uma partida do Milan. Na cidade, tirei o blazer da mala, afinal, todos se vestem bem"

De tirar o fôlego!
"Em Paris, fiquei babando nos edifícios com vista para a Torre Eiffel, que é bonita de dia e perfeita à noite. Na minha imaginação, existia uma grade que impedia que a gente chegasse perto, mas lá vi que podia caminhar no meio da Torre!"

Cartão-postal
"Estou em frente ao Museu do Louvre. Impossível não lembrar de O Código da Vinci (livro do americano Dan Brown). Eu me senti como um turista que vai ao Rio e se depara com o Pão de Açúcar e o Corcovado"

Fotos do Arquivo Pessoal do Ator, retiradas juntamente com a reportagem da Revista Contigo.