17 de abr. de 2008

Sthefany Brito entre as 5 novas musas da TV

Elas estão na casa dos 20 anos e já conquistaram muitos fãs. Segundo enquete realizada no site de QUEM, que contabilizou mais de 33 mil votos, este é o ranking das jovens atrizes mais promissoras da televisão brasileira.
Bruno Pavão
1- Isis Valverde

Rakelli, a atrapalhada manicure da novela Beleza Pura, transformou Isis na nova queridinha do público. Antes de ganhar um papel cômico, ela se destacou como a reprimida Ana do Véu, do remake de Cabocla. Apesar de esbanjar sensualidade, a atriz garante que não irá posar nua – para alívio de seu namorado, o estudante Ricardo Lacerda.
Isabela Rassow
2- Fernanda Souza

A patricinha Isadora do sitcom Toma Lá, Dá Cá começou a trabalhar ainda criança em programas infantis. Antes de se tornar uma loira fatal, viveu a gordinha Carola de O Profeta e a esquentada Mirna de Alma Gêmea.
Cris Villares
3- Sthefany Brito

A atriz, de 21 anos, que ficou noiva do jogador de futebol Alexandre Pato na semana passada, interpreta Dulcina em Desejo Proibido. Irmã do ator Kayky Brito, ela praticamente cresceu diante das câmeras e tem no currículo novelas como Chiquititas, O Clone e Páginas da Vida.
João Miguel Júnior
4- Sophie Charlotte

A protagonista de Malhação nasceu na Alemanha e só se mudou para o Brasil aos 8 anos. No seriado, ela já mostrou seus dotes como cantora, mas ainda esconde o talento para sapateado e equitação.
Daryan Dornelles
5- Patrícia Werneck
Afastada das novelas desde Paraíso Tropical, em que vivia Camila, a atriz, de 28 anos, sabe como a vida artística pode ser difícil. Recebeu seis negativas da Globo antes de ganhar seu primeiro papel, na minissérie JK (2006).