
Pato passaria o Ano-Novo no Rio de Janeiro, ao lado da amada e de sua familia, incluindo Kayky Brito. Depois, em 8 de janeiro, embarcará para Milão, sem Sthefany. No dia 13, fará a sua estréia oficial pelo Milan, enfrentando o Napoli, no San Siro, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano.
No entanto, Pato negou o romance recentemente e disse que pensa em ir a Punta Del Este na virada do ano.
O jogador e a atriz — que atualmente interpreta a personagem Dulcina Botiquário, na novela das 18h, Desejo Proibido — se conheceram por meio de Kayky Brito, irmão de Sthefany, e amigo do atacante.

— O Alexandre e a Sthefany estão namorando, sim. Eles já se conhecem há algum tempo — disse Gilmar Veloz, empresário e mentor de Pato.
Embora tenha confirmado o romance a ZH, Veloz negou qualquer possibilidade imediata de noivado:
— Acho que o Alexandre não pensa em noivar neste momento. A Sthefany também tem compromissos profissionais no Brasil, cada um tem a sua carreira, e ela sequer vai embarcar com o Alexandre para Milão.

Antes de viajar para o Rio, Alexandre Pato vai curtir férias no Litoral Norte. Na noite de segunda-feira, foi a uma festa de Natal no Clube Leopoldina Juvenil, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Pato estava escalado para participar do amistoso de Messi e Ronaldinho, ontem à noite, na Argentina, mas foi vetado pelo Milan.
Texto de: Leandro Behs - ZeroHora.COM