6 de out. de 2010

Kayky Brito completa 22 anos esbanjando segurança, diz Numerologia

Kayky Brito completa 22 anos nessa quarta-feira, 6, com segurança de sobra em relação ao seu desempenho nas telinhas. De acordo com a Numerologia, o ator que dá vida ao ciclista Sinval, em “Passione”, poderá ganhar muitos aplausos por sua atuação e conquistar grande parte de suas ambições profissionais. Kayky vive, até o final do ano, um trimestre marcado pelo Número 4. Isso significa que o ator está um momento especial para planejar com ousadia e originalidade os rumos de sua carreira.

Apesar da pouca idade, é possível que o ator sinta-se mais maduro e centrado nessa fase. Ele entenderá que é preciso prestar atenção aos detalhes e ser perseverante para avançar com seus projetos depois do final da novela. Com tanto foco no setor profissional, provavelmente a presença do ator em eventos sociais seja mais escassa durante essa época. Ele deve aproveitar o período para se aperfeiçoar ainda mais no trabalho.

O irmão de Stephany Brito poderá assumir mais responsabilidades na família, como cuidar de um parente ou ajudar nas tarefas domésticas. De todo modo, esse é o momento apropriado para Kayky conquistar mais maturidade no núcleo familiar. O ator poderá sentir necessidade de se unir à sua família para juntos conquistarem algumas metas em comum.