29 de ago. de 2010

Kayky Brito, Paulo Vilhena e Cássio Reis lançam perfume em São Paulo


A festa da Ralph Lauren, realizada nesta terça-feira, 24, em São Paulo, tinha galã para todos os gostos, cada um representando uma fragrância da linha The Big Pony Collection.

O atleta Flávio Canto e os atores Paulinho Vilhena, Cássio Reis e Kayky Brito representavam respectivamene o esporte, a sedução, a aventura e o estilo. "Eu viajo bastante. E toda viagem é uma aventura", resumiu Cássio. Kayky contou que tem um pouco de todas as características dos quatro perfumes, mas mostrou que tem mesmo é estilo. O estilo baladeiro. "Gosto de uma boa música e de estar com meus amigos reunidos", revelou. Mas o ator, que está solteiro, mostrou mais animação quando ficou sabendo que havia muitas mulheres bonitas no local da festa. "A coisa tá boa? Vou dar uma averiguada." O representante da sedução, no entanto, era Vilhena, que foi ao evento sem a sua "seduzida", a namorada Thaila Ayala. A atriz estava no prêmio Multishow, realizado no Rio de Janeiro. "Ela está trabalhando lá e eu aqui", disse ele. "Não vou curtir a balada não. Amanhã eu tenho ensaio no Rio", completou. Sobre sua ligação com a sedução, o ator foi direto. "Quando a gente quer seduzir, consegue." Alguém duvida?