13 de mai. de 2009

Confirmado: Sthefany Brito e Pato vão se casar ainda este ano


Depois de pedir a mão da atriz em casamento, na Itália, o jogador afirmou em seu blog que planeja se casar ainda neste ano.

Tudo como manda o figurino. Bem formal, o craque do Milan, Alexandre Pato, pediu a mão da atriz Sthefany Brito em casamento aos pais dela, Sandra e Joseph. Eles estão em Milão, onde o jogador mora, desde o feriado da sextafeira 1º.
Na ocasião, estavam presentes também o pai dele, Geraldo e Rozeli, que também passam uma temporada na Itália. Na quarta-feira 4, Pato dividiu a felicidade com os fãs em seu site oficial, ao responder à pergunta de uma fã que queria saber se realmente ele se casaria. "Oi!! Sim vou!!! Este ano ainda!!! Bjusss", ele postou.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, mas a data e o local da cerimônia ainda não estão definidos. O casamento deve ser realizado na Itália ou no Rio de Janeiro, onde Sthefany mora com os pais e o irmão, o ator Kayky Brito, que apresentou o jogador à atriz. "Sonho com um grande casamento e uma grande festa. Acho lindo casamento tradicional", confessou ela em entrevista à Gente, em julho de 2008.

Sthefany e Pato começaram a namorar em dezembro de 2007. ficaram noivos no ano seguinte, em 31 de março, durante um jantar romântico no restaurante Le Jules Verne, no segundo andar da Torre Eiffel, em Paris. No final de janeiro deste ano, eles passaram por uma breve crise no relacionamento. Terminaram o noivado, mas reataram 12 dias depois. Na época, a atriz viajou para a Itália onde passou uma temporada para celebrar a reconciliação.

A partir daí, o craque voltou a usar as chuteiras com o nome da namorada bordado e a oferecer a ela os gols que marca pelo Milan, fazendo o já conhecido sinal de coração com as mãos. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela e seus pais estão hospedados na casa do craque do Milan e ainda não há previsão de volta ao Brasil.