21 de out. de 2008

Alexandre Pato vai mandar camisa do Milan para Nayara

Pode não ser do jeito que queria, mas Nayara Silva, de 15 anos, vai ganhar do jogador Alexandre Pato, atacante do Milan, uma camisa autografada. A jovem, que se recupera de um tiro no rosto no Centro Hospitalar Santo André, no ABC, pediu aos médicos a visita de Pato, de 19 anos. Por meio de seu empresário, ele disse que “torce para a recuperação dela o mais rápido possível”.
Como está envolvido com a Copa da Uefa, na Europa, Pato não virá ao Brasil tão cedo, segundo informou o empresário Gilmar Veloz. Mas pedirá ao pai que mande uma camisa do time italiano a Nayara. Veloz informou que o presente deve ser entregue na semana que vem, depois que a jovem estiver melhor. A adolescente foi uma das vítimas do seqüestro que durou 100 horas e acabou em tragédia.
Veloz contou que Pato ficou “surpreso, mas feliz” em ter sido lembrado por Nayara “nesse momento difícil”. E disse que, quando o jogador passar por São Paulo, poderiam agendar uma visita para se conhecerem. Nayara foi hospitalizada depois de levar um tiro no rosto na sexta-feira (17), dia em que terminou o seqüestro, um dos mais longos dos últimos anos em São Paulo.
Ela e a amiga Eloá Cristina Pimentel, de 15, ficaram reféns de Lindemberg Alves, 22, que namorou Eloá por quase três anos e não aceitava o fim do relacionamento. Eloá morreu ao ser baleada na cabeça. A alta de Nayara está prevista para quarta-feira (22), mas antes ela deve passar por uma cirurgia na boca para trocar o aparelho colocado durante a cirurgia. "Ela vai para a cirurgia amanhã cedo (quarta, 22), vai ser anestesiada, depois os médicos vão fazer outras avaliações e ela deve ter alta.", afirmou a diretora do hospital, Rosa Maria Aguiar.