25 de mar. de 2008

Pato diz que pode casar neste ano

Atacante revela em Londres que faz planos de subir ao altar com Sthefany Brito em 2008

Ano de sua primeira partida oficial - e primeiro gol - pelo Milan, ano de sua primeira convocação para a seleção brasileira, ano de Olimpíadas e, pelo jeito, ano de casamento. O intenso 2008 de Alexandre Pato pode terminar com o atacante do Milan no altar ao lado da sua namorada, a atriz Sthefany Brito.

- A gente ainda não sabe, vamos ver. Estamos querendo casar até o fim do ano, mas ainda não está marcado - afirma o jogador, em Londres, onde está com a seleção brasileira para a disputa do amistoso contra a Suécia, nesta quarta-feira.

O ex-colorado e a atriz começaram a namorar no final de 2007. Os dois se conheceram pela internet, após Pato ter ficado amigo do irmão de Sthefany, Kayky Brito. Foi ele quem colocou o jogador em contato com a atriz. Nas festas de fim de ano, o atacante veio ao Brasil, conheceu os pais da jovem e assumiu o namoro.

Alexandre Pato vai começar a partida contra a Suécia no banco, mas se tiver a chance de entrar em campo e marcar um gol, a torcida inglesa vai conhecer uma das marcas registradas do brasileiro.

- Se tiver gol, vai ter comemoração "como sempre" - garante, lembrando a imagem de um coração que forma com as duas mãos em homenagem à namorada.