25 de mar de 2008

Pato diz que pode casar neste ano

Atacante revela em Londres que faz planos de subir ao altar com Sthefany Brito em 2008

Ano de sua primeira partida oficial - e primeiro gol - pelo Milan, ano de sua primeira convocação para a seleção brasileira, ano de Olimpíadas e, pelo jeito, ano de casamento. O intenso 2008 de Alexandre Pato pode terminar com o atacante do Milan no altar ao lado da sua namorada, a atriz Sthefany Brito.

- A gente ainda não sabe, vamos ver. Estamos querendo casar até o fim do ano, mas ainda não está marcado - afirma o jogador, em Londres, onde está com a seleção brasileira para a disputa do amistoso contra a Suécia, nesta quarta-feira.

O ex-colorado e a atriz começaram a namorar no final de 2007. Os dois se conheceram pela internet, após Pato ter ficado amigo do irmão de Sthefany, Kayky Brito. Foi ele quem colocou o jogador em contato com a atriz. Nas festas de fim de ano, o atacante veio ao Brasil, conheceu os pais da jovem e assumiu o namoro.

Alexandre Pato vai começar a partida contra a Suécia no banco, mas se tiver a chance de entrar em campo e marcar um gol, a torcida inglesa vai conhecer uma das marcas registradas do brasileiro.

- Se tiver gol, vai ter comemoração "como sempre" - garante, lembrando a imagem de um coração que forma com as duas mãos em homenagem à namorada.